quarta-feira, 20 de maio de 2015

Talvez

Digo palavras, escrevo historias.
Todos meus questionamentos me dividem.
Talvez só me sinta verdadeiro dizendo, revendo aquilo que sinto e pensando sobre os
momentos vividos, então me ponho a pensar.
Talvez na minha mente esteja guardado uma esponja gigante, a qual eu
consiga absorver tudo, talvez seja o bastante e eu não precise de papel, mas para quem se permitisse escutar, posso dizer mil vezes tudo aquilo que eu sinto, e será
diferente todas as mil, pois a vida nunca é igual para quem se permite viver.
Encaro a escuridão nos olhos.
Vejo anjos e demônios, fico alucinado com minha imaginação, floresce pensamentos em mim como o chão da primavera nascem flores.
Me deixo levar por eles, melancolia, tristeza, raiva, amor.
Até um simples acontecimento é o bastante para um novo mundo aparecer, e o papel novamente não me é necessário, apenas minha mente é o bastante, talvez.
                                                                           - Ilian Matins

Nenhum comentário:

Postar um comentário