domingo, 12 de abril de 2015

Sonhos em Cores.

 Tive um sonho azul outro dia, era da cor passiva do céu da manha ate o peso que erradicava seriedade do céu escuro da noite. Meu lindo sonho azul, como a esperança de uma cor serena, o reino que os pássaros habitam, azul dos céus, era a cor do meu sonho...
Já tive um sonho vermelho, como um mar de sangue em uma praia repleta de mortos, como um cálice de vinho feito de insanidade, ao mesmo tempo em que era amor, que esmaga os corações com sua beleza apaixonante, vermelho pulsante, era a cor do meu sonho...
Tive um sonho verde certa vez, como uma floresta inexplorada tão misteriosa e grandiosa, que assusta ao mesmo tempo em que atrai, um verde das plantas e da vida, era a cor do meu sonho...
Hoje eu parei de sonhar, o preto me toma a alma e a esperança, como a escuridão que me leva ao nada, o ausência de cores do triste e vazio, lugar nenhum.
                                                                              - Ilian Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário